PEDRA QUEBRADA
- saladeoracaolive

- 13 de out. de 2022
- 2 min de leitura
Um dos episódios mais marcantes da Angel Project aconteceu nos bastidores, me lembro da sensação e da mistura de sentimentos para que tudo acontecesse como planejado, lá estávamos, os dois em um pequeno sítio preparando o ambiente antes que as mulheres e crianças pudessem chegar, estávamos atarefados e mudando de lugar uma mesa, quando a pedra da mesa escorrega de nossas mãos e trinca, dividindo em dois pedaços no chão.
A sensação de tristeza, frustação e perda foram instantâneas, nos olhamos, juntamos agora dois pedaços de pedras e colocamos de volta na bancada, olhamos a hora e percebemos que o tempo havia passado rápido demais e já iriamos começar o dia de Boas Novas.
Quebrar uma mesa do sítio alugado com certeza não estava nos nossos planos, pensei no valor que teríamos que repor a pedra, a sensação de culpa, jamais poderia imaginar que aqueles pedaços de pedras quebrados teriam um destino e seria o apontamento e uma conexão para Angel Project parte dois.
Alguns dias depois estávamos procurando um lugar que tivesse a mesma pedra para repor a dona do sítio, pedimos ajuda para um voluntário da Angel Project para indicar alguém que fizesse esse serviço, ele conseguiu e mandamos fazer uma nova pedra para ser colocada no lugar e os pedaços que foram quebrados o voluntário pediu para reaproveitar para reforma que estava acontecendo na casa do seu sogro.
Sabe Deus ama pessoas e isto não é uma novidade e Ele deseja conectar pessoas, histórias e propósitos! Aquela pedra quebrada serviu para ser reaproveitada para a construção de uma cozinha e nos conectava uma família da comunidade.
Começo a refletir sob nossa visão limitada, não vê por inteiro e somente por partes.
Angel Project parte dois começa sendo direcionada há uma única família, há uma reconstrução de uma casa, uma família que serve ao Senhor por muitos anos e que podemos ouvir de perto o seu testemunho marcado por curas e milagres em toda sua trajetória de vida.
Atualmente eles vivem onde era uma garagem, sem teto e dependendo do tempo em um ambiente com muito calor ou com muito frio e com vazamento de água em tempo de muita chuva, fazendo uso de um único banheiro em seu quarto principal e sem uma cozinha construída.
Uma pedra quebrada foi reaproveitada, apontando-nos uma casa e uma única família, é incrível pensar o quão Jesus nos ama de forma singular, e é capaz de mover circunstâncias para se achegar a nos, olhe ao redor e perceba quantos momentos você achou que tudo estava quebrado e Ele apenas estava dando uma chance para apontar para algo maior, Ele é a boa nova, Ele é a esperança e esperamos que o Seu amor te alcance também de forma pessoal e que através das coisas ordinárias do cotidiano, eu convido você há perceber o extraordinário de Deus na sua vida!
- Julia Jewell



.png)


Comentários